terça-feira, 30 de setembro de 2008

Corrupção,não.Devoção.


Como é possível,os investigadores da P.J.,andarem a brincar com coisas sérias e em vez de andarem atrás de gente de bem,deviam andar era a caça desses tipos que ainda tem a coragem de trabalhar e pagar impostos, neste país.
O pobre do Martins,prometeu ao António Henriques que por mero acaso é compadre do Pinto dos electrodomésticos mais conhecido pelo Papa da fruta,que ia pagar-lhe uma promessa,que não tinha nada que ver pelo facto,de lhe ter pedido" uma graça" pelo filho,que apenas por mero acaso é apitador e o tal compadre que pertencia ao conselho de arbitragem receberia em troca a tal promessa.
Julgaram os ditos policias,que a promessa seria uma grande penalidade ou duas,mal sabiam eles que o Martins que por acaso também é Santo(s),nas horas vagas é um pagador de promessas ,profissional,tal como o seu guru o Pinto dos Electrodomésticos.
Avé Fátima.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque consideramos que foi "mentiroso"? Duarte Gomes afirmou à comunicação social que ainda não tinha visto as imagens, mas não marcou o penalty sobre Yebda (que todo o país pode observar) porque houve uma suposta carga de Yebda sobre Postiga. No entanto as imagens da televisão mostram claramente que houve penalty e que o árbitro marcou falta indicando por gestos que se tratou de um alegado toque de Yebda na bola. Comprova-se desta forma que o árbitro Duarte Gomes mentiu de forma intencional à comunicação social!!