domingo, 6 de julho de 2008

UM PALHAÇO SEM GRAÇA



Pensava que já tinha visto tudo,como é possível que eu com esta idade,ainda me surpreendo,com estas palhaçadas que vão acontecendo neste pobre país?

Assistimos a uma entrevista deste idiota,que veio a televisão justificar o injustificavel.A sua prestação foi digna de um sketch do mais refinado humor "non sense",digno do melhor dos Monty Phyton .

Tenho-me rido "a bandeiras despregadas",não sei se por ter mesmo vontade de rir ou por estar verdadeiramente enervado,com a falta de dignidade,hombridade e honestidade desta corja de indivíduos,que se dizem "doutores"e vão ocupando cargos de responsabilidade,neste,cada vez mais,país da cauda da Europa.

Não tenho nada a ver com isto,não admito que esta gente,envergonhe o meu país e como tal,penso que tenho o dever de lutar contra estes bandalhos .

Mas penso que posso fazer algo,nas minhas humildes possibilidades e que passam pela divulgação deste escândalo proporcionado,por este individuo,cujo nome não podemos esquecer e que terá que ficar para os anais da história do futebol ,como uma das páginas mais negras do desporto português.

O "bote"que o tipo queria dar,saiu-lhe pelo que parece ,o tiro pela culatra e foi pena não lhe ter atingido.



ANTÓNIO GONÇALVES PEREIRA



JÁ A VOTAÇÃO ENTRE OS HERÓIS DO C.J.,FEZ-ME LEMBRAR O JOGO ENTRE O PSV E OS CORRUPTOS.

5-0




Sem comentários: