segunda-feira, 12 de maio de 2008

INFELIZMENTE ,ULTRAPASSADO

Nos idos de oitenta,cheguei a admirar o homem,quiçá a idolatra-lo:jovem,simpático,inteligente inovador.
A sua postura,obrigou o lixo deste país,a respeita-lo,ele era de facto um grande senhor e um grande treinador.
Entretanto,passaram-se cerca de 30 anos,o mundo mudou e o futebol mudou,mas parece-me que aquele homem,que cheguei a idolatrar,não mudou.
Como homem ,continua o mesmo,um verdadeiro senhor,mas como treinador sinto que está ultrapassado.
Como benfiquista,acho que é uma péssima opção,principalmente na conjuntura actual e tendo como presidente o Vieira Goodyear,penso que a próxima época esta votada ao fracasso.
Ainda ontem terminou o campeonato e hoje já me estou a mentalizar,para conseguir aguentar mais uma época de fracasso.
Com esta opção,sinto-me sinceramente derrotado.

GRANDE RUI,SE TU ÉS UM DOS MENTORES DESTA DECISÃO,

DEIXA-ME DIZER-TE QUE COMEÇASTE MAL.

Sem comentários: