A verdade é que a novela Moutinho esta a pôr na sombra a nossa pré-época.
Se na época transacta a contratação do Jesus veio criar um novo élan,esta nova época parece que vivemos a sombra da bananeira,apenas por termos ganho um campeonato.Um clube que tem uma divida astronómica e que já gastou mais em novos jogadores aquilo que vai fazer em vendas,faz-me reviver um clube que desapareceu de um dia para o outro,o Alverca.
Quero saber quem é o culpado de não se ter vendido o Cardozo por 25 milhões de euros?
Este mundial revelou aquilo que de facto vale o Tacuara é um razoável jogador,não um bom jogador,se não esta vendido nunca mais nos darão tanto por ele.
O Benfica precisa de um grande ponta de lança e saber que querem dar mais uns milhões por um puto do Real Madrid,quando temos um Alan Kardec e temos o Nelson Oliveira,eu pergunto a quem interessa ir buscar outro jogador ao Real Madrid e despachar um puto com grande potencial como o Nelson Oliveira?
Gostaria de saber e era isso que uma sociedade cotada na bolsa o fizesse,dizer quem é que ganha com estas compras que todos os anos fazemos de jogadores que nunca vestirão a nossa camisola e até lhes perdemos o rasto.
Como é que se chamava aquela vedeta que veio com o Di Maria e por onde anda o rapaz?
É estas merdas que eu quero que acabem no Benfica,vir dizer que somos o que mais factura,mas cuja divida é a que mais sobe,deixa-me com um pé atrás.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Nelson Oliveira é só o exemplo daquilo que se vai falando apenas para criticar por criticar:então se o rapaz nem no rio ave consegue ser titular, achas que será no Benfica?
fica bem
O Nelson Oliveira ainda tinha idade de junior e chegou a meio da época,também o Coentrão se não aparecesse o Jesus,hoje se calhar não seria ninguém,então porquê ir buscar um puto ao Madrid por um dinheirão,para fazer baixar o que eles vão paga pelo Di Maria e o pessoal acha normal vir mais um totti.Já agora como é que se chamava o tipo que custou uns milhões e veio com o Di Maria.
Enviar um comentário