quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O NOVO LIVRO DE PINTO DA BOSTA.

O PORTADOR DE ALEGRIAS
Como não podia deixar de ser,o amigo Ramalhe Eanes esta presente,sempre que o amigo Pinte da Boste precise.
Esta amizade que vem de longe,desde o tempo,em que segundo contam,as estórias da nossa história ,o General parece que foi quem avisou o Pinte,para se pisgar para Espanha,para não ser "engavetado",nos idos anos 80.
Porque razão o General,se deu ao trabalho de avisar ,mais uma vez,o dito ?
Será que tinha que ver,com um amigo comum,um tal do tempo do "bacalhau à pataco",que enriqueceu à custa de uns saltos pela fronteira,lá pelos lados de Valença e que foi um dos grandes contribuidores quer do F.C.P.,quer das campanhas presidenciais,passando pelo "morto PRD"?
De contrabandista a Comendador,eis o resultado de se apostar no cavalo certo,porque há alturas na vida que nem a lixívia nem o Omo,lavam mais branco.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Quim,esta na hora de descansar?


Sempre fui um admirador do Quim,mas depois de ver,as sucessivas actuações recentes ,em que me parece que o Quim não dá muita confiança a equipa,penso que esta na altura de apostar em outro guarda-redes.Por mim metia o Moreto,depois de uma lavagem a aquele cérebro,para lhe incutir,confiança.

AFINAL O MAL É GERAL.

Pensava que era só no futebol,que em vez de nos preocuparmos primeiro connosco,também no futsal,estamos preocupados com o que a Itália esta a fazer e já pomos a verdade desportiva em causa e entretanto estamos a jogar com a Tailândia,quer dizer jogar é como quem diz,precisamos de ganhar só dependemos de nós,não jogamos a ponta de um corno e se formos a vida,vamos dizer que fomos prejudicados.

È Portugal no seu melhor.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

UMA CAMBADA DE CHULOS.


PORCA MISÉRIA.

Andando a navegar,pelos diversos blogs benfiquistas e depois de assistir,a um dos piores jogos,de que há memória,do glorioso,é inacreditável como conseguem assacar culpas ,ora ao Arbitro,é verdade que antes do golo não marca um penalti verdadeiramente escandaloso,ora que os adversários entraram a matar e ninguém se refere a uma 2ªparte vergonhosa,em que as primas donas,gente que ganha mais num mês do que a maioria do pessoal ganhara numa vida,pura e simplesmente se alhearam de jogar e pior do que isso,de lutar.
Infelizmente,continuamos a sonhar alto,desde que ganhemos 2 jogos seguidos e idolatramos logo os nossos jogadores,treinadores,director desportivo e presidente.
Ontem foi um jogo,em que tivemos oportunidade de ver,uma lacuna do plantel,logo culpa da direcção,pois tivemos que adaptar um central ,para substituir um médio,que por mero acaso esta adaptado a defesa direito,isto depois de se ter vendido,no último dia das inscrições,o único defesa direito de raiz,de quem é a culpa?
Querem ver que é do apito dourado ou dos árbitros?
Um clube que se orgulha,ser um dos maiores do mundo,não pode chegar ao estádio do Mar e por muito respeito,que me merece o Leixões e depois de estar a ganhar 1-o,remete-se a uma defesa,que mais parecia um autocarro e que fez com que se aluga-se meio campo,logo culpa do treinador,que me parece ,ser tacticamente fraco,lê muito mal o jogo,é o que tem acontecido em todos os jogos fora,este ano.
O Reyes marcou dois grandes golos,mas não fez umas exibições por aí além e já se põe a hipótese de o comprar,o Carlos Martins é jogador de 30 minutos e continua a apostar nele de inicio,o que para mim é uma aposta de risco,se ontem tivesse entrado na 2ª parte,se calhar teria dado mais rendimento,entretanto o jovem Filipe Bastos continua desaparecido.
Continuamos sem saber,o que aconteceu com a David Luiz,ninguém diz nada,por um simples dedo do pé partido,estou a ver que quando voltar a jogar,já só irá fazê-lo,nas velhas guardas e entretanto o Luisão,o rei do pontapé para a frente,vai continuando por lá e pelos vistos,aqueles que se dizem médicos também,o que me faz parecer,o Benfica uma empresa pública,pois ninguém se responsabiliza,pelos erros que se cometem.
A grande verdade,é que ontem foi mau demais para ser verdade,não voltou o Benfica dos maus momentos,infelizmente ele ainda lá continua e é só analisar os jogos fora do Benfica.



Lamento a cegueira,que passa por alguns blogs,pelos quais não faço tensão em dar mais ,a minha opinião,porque sou livre,benfiquista,com as quotas em dia e não recebo lições de benfiquismo de ninguém e muito menos aceito ser insultado,como fui no blog ANTI-TRIPA.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ESTE É O NOSSO MAIOR OBSTÁCULO.

Logo,no estádio do mar,o nosso maior obstáculo vai ser o VIGÁRIO BENQUERENÇA.
Perante a crescente ONDA VERMELHA ,o desespero é tanto e como as putas não chegam para as encomendas,ele é desde jornalistas,políticos,juízes e outros tantos que é imperioso satisfazer,que até ,os jogadores dos corruptos,estão treinados a fazer o jeitinho.
Ó CEBOLA,com esse cabelinho,deves ser um dos mais requisitados,também és dos mais bem pagos.

domingo, 5 de outubro de 2008

ENCONTRO DE COBARDES.


Lembrou-me hoje,dia em que se encontram os nossos adversários menores e como li no jornal do Glorioso,esta semana,a estratégia que estes dois melros quiseram levar em frente e que visava a o afastamento do Benfica dos grandes palcos do futebol e consequentemente a sua destruição.
Isto não é especulação e se bem se lembram foi dito,em frente de todas as câmaras de televisão,no final de uma reunião do conselho leonino e denunciado por um dos maiores e ilustres sportinguistas,se é que os há,JOÃO ROCHA.
Passados estes anos e olhando para trás,vemos o apito dourado,que beneficiou claramente o Porto e o Boavista,ficando o Sporting com as migalhas e não passando de um clube de segundo plano,só que o banqueiro abriu os olhos e ainda foi a tempo de ganhar e viu que nunca se devia ter associado,a semelhante individuo.
O que me espanta é o clube dos viscondes,o que mais barafustou contra os rostos do sistema,Dias da Cunha,ser hoje um clube que mais parece ter como o símbolo ,a Hiena que vive a custa do trabalho dos outros para sobreviver ou será que razão tinha o tal tipo da FRUTARIA,que já dizia que o SOARES FRA(N)CO era intimo da cachaça.
É importante,nós OS BENFIQUISTAS ,nunca nos esquecermos deste golpe sujo e baixo e denuncia-lo e lembrar a esses,seres menores,que nós somos um dos CLUBES MÍTICOS DO MUNDO.
http://www.youtube.com/watch?v=8bjxdgu1oTU