quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ao cuidado da direcção do Benfica.

Gostava de saber,porque razão, os bilhetes que foram entregues a direcção do Benfica,para o jogo de domingo no dragão,foram parar,em grande parte,as mãos de elementos dos super-dragões?
Ontem à noite,vi com estes olhos que a terra há-de comer,200 bilhetes destinados aos adeptos do Benfica,que foram vendidos em Lisboa a um elemento dos super-dragões.
Como é possível,que tendo o grande Porto,dezenas de casa do Benfica,não haja ninguém,da direcção do Benfica,que faça chegar esses bilhetes,a quem realmente ama e vive o clube,que podia ir ver o jogo e não consegue comprar bilhete,quando existem,em Lisboa,quem usa o Benfica para fazer negócios e viver a custa da candonga.Já não é a primeira vez,que isto acontece,ninguém se responsabiliza,lavam as mãos como Pilatos,continua um clube sem organização,até parece que para se ser empregado do clube ,tem que ter como principal condição,ser incompetente.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O pobre parasita.

O mundo já não é o que era,o clima esta descontrolado,a globalização da economia virou o mundo de pantanas e até no mundo animal,aqueles que outrora eram predadores temíveis,hoje não passam de ridículos parasitas que sobrevivem com os restos,que a besta mitológica lhes deixa.
Julgava o parasita-mor,que a dita besta,havia de continuar a alimentar a sua falta de coragem para lutar pela dignidade,coisa alias,que não faz parte do dicionário quer da besta quer do parasita,ou seja,estão bem um para o outro.
Ao que chegou o velho predador,um parasita de segunda classe ou de segundo lugar.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ao amigo dos copos e putas.

Andava sempre aos tombos,perdia os sentidos,diversas vezes e nunca percebi o que tinha,até que o meu grande amigo bimbo da costa,um belo dia me alertou para o meu problema,ó Soares Jameson pouco Franco ,tu és um bêbado incorrigível.