quinta-feira, 25 de setembro de 2008

AMBRÓSIO,APETECE-ME ALGO.

Major ,já não tenho mais chocolates,o Pinto dos electrodomésticos,gastou tudo com as gajas do Ja cinto Paixão,mas tenho uma quinta ali em Fanzeres que lhe pode dar uns trocos,é a quinta do Ambrósio.
Epá não me fales em quintas,que me lembra logo aqueles tubérculos,que me deram uma dor de cabeça,em África,que se não fosse o meu amigo bolacha Maria,hoje andava a abrir valas em Viseu.
Não estou virado para a agricultura,mas pode ser que a Metro do Porto ou os STCP,estejam interessados.

MAS PELOS VISTOS,NÃO SE PODE SER "HONESTO" NESTE PAÍS,PARECE QUE NÃO GOSTARAM DAS "CAVADELAS"DO MAJOR.

SEMPRE EM GRANDE.

É preciso ter lata,o senhorio inglês do Vale e Azevedo exige um ano de rendas em atraso.
Onde é que o tipo andou este tempo todo,é benfeito que fique a ver navios,então ele não sabia a estória que é a vida do grande Vale?
E ainda o querem prender e trazer para cá e depois admirem-se,se ele vender os terrenos da cadeia.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

POR POUCO MORRIA.

FOI A PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA,QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE VER O BENFICA E TERIA SIDO BOM ,NÃO TER VISTO,POIS ESTAVA A VER QUE IA DESTA PARA MELHOR,TÃO CONFRANGEDORA FOI A FORMA COMO NÃO CONSEGUIMOS SEGURAR UM JOGO,QUE ORA TORNÁVAMOS FÁCIL ORA RESOLVIAM,AQUELES MALANDROS DE VERMELHO,FAZEREM-NOS SALTAR DO SÓFA,QUE EU SINCERAMENTE,JÁ NEM SEI SE ACABEI A VER O JOGO EM CIMA DA MESA OU DO BAR LÁ DE CASA,TAIS FORAM OS SALTOS E SOBRESSALTOS QUE ME OBRIGARAM A DAR.

SE HOUVE,NA MINHA VIDA UM JOGO,QUE APESAR DE VITÓRIA EU ME SENTI UM DERROTADO,ONTEM FOI UM DELES,A EQUIPA ,MESMO A GANHAR POR DOIS NÃO ME DAVA TRANQUILIDADE,ATÉ O QUIM AGORA RESOLVE IMITAR O BAÍA E O RICARDO,SE CALHAR É MELHOR DEIXAR A BALIZA DA SELECÇÃO,QUE AQUILO DÁ GALO.

MAS É TAMBÉM UM FACTO,QUE SÃO VITÓRIAS COMO ESTAS,QUE PODEM MORALIZAR UMA EQUIPA,UM EMPATE ONTEM,BEM EU NEM QUERO PENSAR....

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Só não vê ,quem não quer.

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008
fnv à presidência
"Aranha foi campeão de futsal e foi despedido; Alexander Donner foi campeão de andebol e foi despedido; O vice-presidente para as "modalidades" despediu-se. O que é notável na gestão do sr. Vieira é a cultura da derrota: no futebol faz-se tudo para não ganhar ( um esforço titânico), nas "modalidades" foge-se da vitória como o diabo da cruz. Entretanto o sr. Vieira leva a passear uns bonzos travestidos de senadores, sustenta um açougue de "benfiquistas oficiais" nos media ( cães de trazer à mão) e oferece - à laia de pourboire - bilhetes a uns quantos candidatos ao zoológico ( deputados e magarefes partidários). Quem perde? O Benfica, claro está, mas nada que interesse ao sr. Vieira nem à matilha de hemorróidas que arrota croquetes no camarote presidencial." (Filipe Nunes Vicente)

Copiei este post,no blog 31 da armada,acho que devo divulga-lo,porque por outras palavras eu já tenho chamado a atenção,para a auto-flagelação que esta direcção tem infligido ao Benfica.
Muita gente me tem criticado por eu não ser muito solidário ,com esta direcção,mas é o meu amor ao Benfica,que não é nem pode ser cego,porque este mata o amor,que me faz alertar para os erros que estão a ser cometidos e andam a tentar distrair,com apitos dourados,que não podem ser esquecidos ,é verdade,mas a incompetência é demais evidente,para não me deixar de ficar preocupado.