sexta-feira, 9 de abril de 2010

Obrigado Jorge.

Agora é fácil dizer que inventaste.
Eu não sei se inventaste,não sou treinador,sou apenas um apaixonado pelo Benfica que à muito tempo não sentia um prazer em ver a minha equipa a jogar.
Ontem nos primeiros vinte minutos,mandamos nós e com classe,estava a espera demais,confesso,mas os outros também jogam e eu também sou um adepto do Liverpool,ficou quase em família.
Acabou-se o sonho,mas só foi possível graças a ti (Jesus)que sonhamos ainda por muito tempo.
Como já tinha dito,fosse qual fosse o resultado,eu já estava orgulhoso pelo que alcançamos.
Obrigado Jorge Jesus.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu acredito.

Não consigo perceber o que me esta a acontecer.
O Glorioso tem um jogo importante para se reencontrar com a sua história e comigo não se passa nada,confio tanto na equipa que até parece que estamos em pré época,altura em que o resultado é o que menos interessa,aquele nervoso miudinho que me assalta sempre que existe um jogo importante,desapareceu.Será milagre?Só pode ser coisas do Jesus.
Seja qual for o desfecho de hoje,para mim já valeu a pena,chegar até aqui e ver o Doutor Eduardo Barroso a reconhecer que o Benfica é sem margem para dúvidas o melhor,para mim já valeu.
É claro que sonho chegar à final e ganhar,a equipa assim me dá confiança,o que digo é que se formos eliminados,já me sinto mais que orgulhoso pela campanha feita pelos nossos guerreiros e nada me fará desapontar,seja qual for o desfecho.
Confio num bom resultado,que ninguém se aleije e que terça-feira nos apresentemos na máxima força para todos juntos,abrirmos ,ainda mais,a cova para enterrar os guilhermes aguiares deste país.
Força Benfica,não para bem dos portugueses,mas sim e só para alegria e felicidade dos benfiquistas.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Não se faz.....

Tenho que reconhecer,o que o Benfica fez na Figueira não se faz,não foi bonito,é como roubar um gelado a um catraio,

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Masoquistas do caraças.

Eu sei que estes jogadores do Glorioso gostam de brincar,mais uma vez o David Luiz num lance infeliz,mas bolas se já nem o choro de uma criança estes tipos respeitam,pois o puto deve ter tido 15 minutos de choro compulsivo, no meu caso foi muito pior,tive em 15 minutos replicas sucessivas de ataques cardíacos sem conta,os gajos querem-me matar.
Quanto aos 75 minutos em que o Benfica decidiu jogar à bola,para desespero dos nossos inimigos,demonstramos sem margem para dúvidas que somos de longe os melhores,mesmo contra adversários que não estavam no guião como um tal Elmano Santos,como já é costume ou seja nada de novo,é apenas mais um artista português que não usa a pasta medicinal couto mas que de certeza utiliza o serviço gratuito de viagens ao Brasil através de uma agência de viagens cósmicas.
Maxi que jogador que garra,David Luiz depois de dar as amêndoas ao adversário foi cobrar o folar e com juros,Coentrão mais um jogo a ridicularizar o professor Queiroz,o Garcia não se cansa e até me cansa de o ver lutar pela posse da bola,Di Maria cada vez mais jogador de equipa,Cardozo gostei da sua disponibilidade e não me pareceu cansado,Weldon o herói de que não estava à espera e o Carlos Martins que esta com uma moral dos diabos.
Agora do que não estava a espera,foram aqueles últimos 20 minutos em que dominamos o jogo a nosso bel-prazer e com uma classe ao nível do melhor que se vê na Europa,com uma qualidade de passe e contenção de bola ,de que não me lembro ver o Benfica fazer à muitos anos,estão de parabéns os jogadores mas sobretudo o mister Jorge Jesus.
Vai ser mais uma semana difícil,muitas consultas ao psicólogo,muitas noites sem dormir,muitas faltas ao trabalho eis o que espera a quem não ama o Glorioso.
Para mim faltam 5 pontos para que a época já seja boa,ficar a frente dos corruptos é o principal objectivo,para mim.
Só hoje vi a agressão do Raul Meireles ao jogador maratinista,noutro campeonato era vermelho directo e já não seria o marcador do 2ºgolo,mas depois lembrei-me que a bola já estava fora,logo os jogadores do clube corrupto podem dar pancada à vontade fora do terreno de jogo,excepto o Burro Alves que o pode fazer em qualquer lado,principalmente no terreno de jogo.