domingo, 3 de junho de 2012

Que Benfica este.....

Ainda a atitude do Carlos Lisboa no caixa ladrão.
Ao contrario do que diz o porco moncho,o Lisboa foi o melhor jogador português de todos os tempos e vir o borra-botas espanhol que se fosse um grande treinador estava em Espanha a treinar,comparar  o Sérgio Ramos ao Lisboa é um insulto,mas isto só foi possível por causa de uma atitude lamentável por parte do Carlos Lisboa que têm milhões de fãs,entre os quais eu me incluo.
Eu sei que estávamos a jogar no campo dos maiores bandidos que existem,ninguém consegue ser pior que eles,coisa que não nos surpreende,o Lisboa sabia disso e sabia que os olhos de todos estavam sobre ele e não aguentou a pressão,para mim foi feio e não me revejo no seu comportamento,não posso condenar os outros e apoiar estas parvoíces.
Mas também e mais uma vez o staff benfiquista esteve mal ao não exigir que fossem mostradas as imagens do banco do clube corrupto onde o macaco do treinador adjunto do porto não parou de insultar o Lisboa,o caminho é por aqui.

Que sorte...

Não quero ser desmancha prazeres e muito menos mal agradecido,mas a verdade é que desde que regressou ao Benfica o Ricardinho tem sido um desastre,provavelmente não esta no seu melhor e com isso prejudica a equipa e foi assim que no primeiro jogo foi uma autentica nódoa e quando passou a guarda-redes avançado não teve o melhor discernimento nas jogadas,complicando o que era fácil.
Hoje a sua expulsão e o consequente 2-0 foi o toque que precisávamos para uma boa exibição.
As estrelas as vezes também têm pouco brilho e se calhar chegou a altura do Ricardinho estar na escuridão,melhores dias virão.
O mesmo pode ser dedicado ao Joel que me parece também não estar no seu melhor.