sábado, 17 de março de 2012

Até quando......

Até quando vamos aturar o Carlos Lisboa como destreinador do basquetebol?
Tenho cá para mim,se não sair a bem,vai sair a correr,porque se ele não tem a humildade de ver que não tem capacidade para o cargo que ocupa,haja alguém que lhe faça ver que vale zero.

domingo, 11 de março de 2012

Chega de incompetência.

Parece que é mais fácil falar das arbitragens do que corrigir o que esta mal.
Começando no andebol,temos uma equipa que bate o pé as melhores equipas e não consegue ganhar a um ABC que é hoje uma sombra daquilo que foi,não conseguimos ganhar ao Madeira SAD e ao Águas Santas e por isso vamos no lugar que vamos,virando para o basquete o que é preciso mais para demitir o Carlos Lisboa.
E depois dizem que o clube corrupto só ganha com a ajuda dos árbitros,quando na verdade nós somos bons a destruir as próprias equipas.

Sufoco.

Ganhamos o jogo,mas não para o susto e pior do que isso ganhamos sem saber ler nem escrever,andamos armados que estamos nos oito melhores da Europa,mas lá também esta o Apoel,temos que saber ser humildes,tivesse o Paços de Ferreira a estrelinha que nós tivemos e tínhamos levado três batatas.
Tirando o resultado ,só o Nelson Oliveira e o Artur mereceram o meu aplauso.

A guerra mais importante.

O nervosismo a  que se assistiu ontem no estádio do ladrão  e depois de uma vitória na luz,não é normal ,o que só vem provar,que podem ter grandes jogadores,podem ter bons treinadores e até uma super-estrutura,mas se não aparecer um qualquer Proença,eles não valem nada e já não falo na tal garra musculada que por ali pulula que até parece que têm uma poção magica,alias não deixa de ser estranho que antes do jogo com o Benfica houve um controlo anti-doping no olival,dito de surpresa e eis que os elementos sorteados para o mesmo,foram o guarda-redes Bracalli,o Mangala que estava aleijado e o Danilo que aleijado estava e eu pergunto qual é a probalidade de isto acontecer num sorteio,qual euromilhões?
Há guerras que temos que combater que são difíceis e cujos inimigos nós conhecemos,mas há uma que só existe por culpa nossa e essa chama-se olivedesportos.
Todos nós já ouvimos histórias ,nestes quase 20 anos que estamos ligados a esses merdas,de sonegar imagens,de adulterar ângulos de visão,tudo a beneficiar um certo clube e a prejudicar de forma sistemática o Benfica.
A pergunta que eu faço aos benfiquistas é quanto deve ser o preço a que devemos vender os nossos jogos a esses filhos da puta?
Quem tem dignidade e sente orgulho dela,sabe que não existe dinheiro nenhum que pague em destrui-la,porque só o facto de nos sentirmos livres,seremos riquíssimos.
É claro que não podemos viver de amor e uma cabana,mas quem viveu com uns míseros 8 milhões por época,nestes últimos anos,conseguiu o que conseguiu,não me venham cá dizer que só nós a explorarmos a publicidade no nosso estádio,não ultrapassamos essa verba.
Olivedesportos fora do nosso clube é uma das mais importantes batalhas da nossa história,é como pagarmos um balurdio na factura da EDP,de luz paga-se pouco mas temos que dar de mamar aos accionistas e somos verdadeiramente roubados.
Para mim até se devia pôr um artigo nos estatutos do Benfica "todo sócio que fosse portador da sportv e comprasse o jornal o nojo devia ser expulso por alta traição".