quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mais uma jogada do polvo.

Eis que o Lisandro leva um jogo de suspensão.
Gritam os corruptos que ,isto sim,é que é um ataque ao clube corrupto.
O juiz Ricardo Costa ,aquele que devia ter mandado,os corruptos para a 2ª divisão mas mandou o Boavista,mais uma vez,faz o jogo dos corruptos.
Se existe uma alínea no regulamento de disciplina que prevê sancionar o jogador pela batotice,porque razão ela não foi aplicada ,logo naquela semana?
Ah,já me esquecia,o próximo adversário era o Sporting e não se pode fragilizar o Polvo.
Será que se o Lisandro,não tivesse sido suspenso por um jogo,o que o leva a ficar de fora do jogo de Guimarães,o amigo Ricardo teria dado o castigo?
Claro que não,o polvo não dorme.
Dá-se o castigo num jogo em que por azar três jogadores,da equipa adversária, se vão lesionar e o resto da equipa não sei se chegara viva ao dia do jogo no dragão.
De agora em diante,vem mais uma cantiga do desgraçado e perseguido,que é inédito,pela primeira vez um jogador ser penalizado por simular uma grande penalidade.
É esta a estratégia da máfia,dar castigos que não prejudicam,antes pelo contrario,só os vai beneficiar e com isso matam-se dois coelhos com uma cajadada só,fazem o papel de perseguidos e o Lisandro descansa mais uns dias.
É nestes pequenos pormenores,que falta alguém na direcção do Benfica,que perceba estes golpes baixos e que viesse a terreiro,denunciar esta trapaça,principalmente,quando temos nos nossos quadros ,um bandalho,que foi durante mais de uma década o braço direito do corrupto,um tal Jorge Gomes,que parece que não aprendeu nada.

terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje não houve "Cagada" na Borla.

A direcção do jornal "A Borla"vem por este meio,fazer saber aos seus mais ilustres leitores que, excepcionalmente,podem hoje comprar o jornal sem terem que se aborrecerem com a opinião deste escritor.
Já desde algum tempo,a esta parte,que a direcção do jornal se interrogava, que tanta opinião de merda,não se podia dever pura e simplesmente a obstrução da tripa cagueira,para nós o caso era muito mais grave do que isso,seria todo ele um imenso depósito da dita cuja,sendo o cérebro,o órgão mais afectado pela matéria fecal.
Porque a remoção da mesma exigiria um trabalho muito delicado e feito por gente especializada,agradecemos a contribuição dos técnicos das águas e saneamentos que esperemos consigam debelar o problema e aspirem,a totalidade da merda acumulada.Apesar de ser muita,achamos que para a semana o artigo de opinião "Cagada"já esteja disponível para contentamento dos merdas que as terças perdem tempo a ler o M(merda) S(Superiormente)T(Tratada).
Sem mais a direcção.

Entretanto,eu(Mafegos)procuro o tipo que aqui a meses roubou o computador,que segundo dizem,tinha um novo romance,praticamente acabado,escrito pelo dito.
Desejo dar-lhe um grande abraço.

segunda-feira, 30 de março de 2009

O que é nacional é bom.

O Benfica deve ter como prioridade vencer o campeonato português e como tal,deve apostar principalmente nos jogadores que se exibem no nosso campeonato,por duas razões:
1º-são mais baratos e ganham menos.
2º-Já conhecem a grandeza do Benfica,o campeonato e os respectivos adversários.

É nessa perspectiva,que eu veria com bons olhos,a contratação do Moreno do Vitória de Guimarães.

Mais uma vergonha.

Hoje ao ler os jornais,vi que um dos olheiros do Benfica se chamava Jorge Gomes.
Eu disse ,cá para os meus botões,não pode ser aquele gajo!
Já nada me surpreende neste mundo mafioso,sem moral e sem memória.
Afinal é verdade,o bate-chapas,uma das personagens do livro "Golpe de estádio" do Marinho Neves,está a trabalhar com o Glorioso ou seja um dos tipos que foi durante muitos anos o braço direito do Pinto Corrupto,vive agora,a custa do glorioso?
Isto é uma vergonha,só quem não sabe quem foi esse filho da puta é que pode ficar indiferente,perante esta noticia.
A corja que durante anos foi o séquito do Pinto corrupto,instalou-se definitivamente nos corredores do glorioso,Filipe Vieira,Veiga,Paulo Gonçalves,este filho da puta e fico a espera de ver quem mais anda lá a comer.
Pelos vistos, benfiquistas é o que menos há na direcção do clube.
E o clube corrupto caminha a passos largos para o tetra e os benfiquistas continuam a adorar este pneumático.