sábado, 27 de junho de 2009

Porque não voto Vieira.

Porque é um perdedor nato.
Benfica humilhado pelo ABC no Andebol.
É o que acontece quando não se tem capacidade e se manda embora o melhor treinador de sempre de Andebol,que Portugal teve.
E ,neste momento,aquilo que eu vaticinei no inicio ,o André Lima não era treinador para o futsal do Benfica e as coisas estão negras.
Mas lá fomos buscar o Saviola que esteve de férias nos últimos anos e vem fazer dupla com o Aimar,mais parece um lar da terceira idade.
Entretanto o Benfica fez um grande contrato com a Sagres para os próximos 12 anos(?),só falta saber quanto já gastamos desse dinheiro,que é para saber quem futuramente vai ficar agarrado a Sagres e com uma sede do caneco,porque ninguém tenha dúvidas, este dinheiro vai ser estoirado num instante,porque o Vieira precisa,urgentemente de sobreviver.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eleições,aonde?

É SEM DÚVIDA MAIS FÁCIL ENGANAR UMA MULTIDÃO DO QUE UM SÓ HOMEM.
HERÓDOTO,HISTORIADOR GREGO(484 a.C-425 a.C

Quem vou apoiar?
infelizmente,ninguém.
Devido ao golpe estatutário que visa, pura e simplesmente,manter estes incompetentes a frente do clube,com o intuito de esconder o verdadeiro buraco em que o clube se encontra,e impedir que gente de bem, tivesse tido tempo de reunir apoios,para se candidatar.
Mas alguém acredita que a grande empresa espanhola,estava interessada no Benfica?
Acordem antes que seja tarde ,nós mais não somos ,do que uma nobreza arruinada,que vive do passado e com estes incompetentes,vamos continuar a viver do passado.

Porque não voto Vieira?
Como benfiquista que sou,desde que me conheço,só voto em benfiquistas.
Só voto em gente que me inspira confiança.
Só voto em gente honrada e honesta.
Se algum dia,um amigo meu de mais de 30 anos,dissesse de mim em público,que eu era dos que tinha pó branco nos pneus,era nos tribunais que isso seria resolvido e não fazer de conta que nada se passou,um presidente do Benfica não pode deixar passar impune,uma afirmação dessas, caso contrário é a instituição Benfica que é beliscada.
Não voto nesse senhor,porque a mim não me disseram,eu vi esse senhor a festejar golos do Porto contra o Benfica em pleno estádio das antas.
Não voto nesse senhor porque ele andou metido com a máfia do futebol,o homem que o fez sócio do clube corrupto e amigo de longa data,é apenas e só,o individuo com mais crimes no apito dourado o senhor Pinto de Sousa.Será que o Vieira nunca reparou que o dito amigo é que controlava os árbitros em claro prejuízo do Benfica?
Não voto no Vieira porque não gosto dele,porque é acima de tudo,um perdedor nato.

Mas acima de tudo,sou independente e mesmo que ganhe,este falhado gestor de futebol ,continuarei a ser sócio do Benfica e nunca serei adepto do clube corrupto,clube alias que o Vieira pode concorrer a presidente.
Fico feliz por ver a Leonor Pinhão pertencer aos apoiantes do senhor Vieira,isto quer dizer,que aqueles arrufos e insultos trocados quando ela era apoiante do Vale e Azevedo,já estão sanados.
Para bem do Benfica,haja dignidade.

Vergonhoso.

"Eu sei que este tipo nunca na vida vai ganhar as eleições.....
Mas uma besta destas merece ser cilindrado por todos nós....
Não passa de um ser mentecapto....
Já tive a oportunidade de o ver em público e é uma daquelas pessoas com ar repugnante,de minhoca sem buraco,que só vive como parasita dos outros.Um ser execrável,que se rodeia de bichos.
Vermelhovzky-apoiante do sócio do futebol corrupto do porto a presidência do Benfica.

Este é um dos ataques mais repugnantes contra um candidato a presidência do Benfica.
Sabe por acaso o ilustre apoiante do sócio do clube corrupto,que o senhor Bruno Carvalho em quem eu não vou votar nem apoiar,tem filhos e que os mesmos são sócios do Benfica?
Só de o veres ao vivo é uma pessoa com ar repugnante,deixa lá que tu deves ser lindo.
Sabe o ilustre apoiante do sócio do clube corrupto que os tais bichos que rodeiam o tal ser execrável,muitos deles têm mais anos de sócio de Benfica do que se calhar tu tens de idade?

domingo, 21 de junho de 2009

Benfiquistas fora da direcção.

Já começam a ser cansativos,os diversos blogs benfiquistas e digo cansativos para não dizer coisas piores,esta perseguição a adeptos benfiquistas.
Todo o Benfiquista,que ouse pôr em causa,a desastrosa gestão desportiva do sócio do futebol clube do Porto Filipe Vieira é logo rotulado ou por oportunista ou porque não pagou quotas ou porque existe um grupo de bandidos com dinheiro que querem tomar conta do Benfica e que o presidente num golpe de génio(não consigo parar de ri,uma ideia de génio)é que abortou tal tentativa de tomada de poder.
Desde que se insultem homens como António Sala,Rui Rangel,Arrobas da Silva,José Augusto,Mozer e muitos mais,porque não apoiam o Rei dos pneus,cuja fortuna o amigo Pinto da Costa diz saber como a conseguiu,parece que esta tudo bem,temos que correr com os benfiquistas do Benfica e pôr o lixo que o Vieira trouxe da estrumeira das antas,tal como o expert da advocacia Paulo Gonçalves.
O Benfica é o maior clube do mundo, em numero de sócios,mas é importante dizer,que isso só é valido para o livro dos recordes ,porque uns só servem para meter dinheiro no Benfica,muitos há que são sócios correspondentes a dezenas de anos,pagam quase tanto como os sócios efectivos e têm menos direitos.
Servem para ser bandeira da grandeza do clube,mas na hora da verdade,são sócios menores,não têm credibilidade,são uns bandidos de uns oportunistas,que só quer vir gamar o clube.
Eis o grande Benfica democrático.