sábado, 28 de março de 2009

Já não se pode ser solidário.

Já não se pode ser solidário.
O Glorioso aceita fazer um jogo,cujo objectivo era conseguir uma boa receita, para ajudar um clube caído em desgraça,um tal clube da Pantera.
Qual não é a minha surpresa,vejo milhares de Boavisteiros a entoarem cânticos insultuosos,contra quem perdeu o seu tempo para os ir ajudar.
O Salgueiros depois de se esquecer da sua história,juntou-se aos corruptos e foi o que se viu,só parou nos distritais.
Estas bestas que só conseguiram ,ser alguém,com a ajuda de milhares de benfiquistas da cidade do Porto e que viam no Boavista um clube que podia enfrentar o poder dos corruptos,sem mais nem porquê o João Loureiro,depois de dizer aos quatro ventos que tinha fotografias de um certo arbitro e que ia entrega-las a PJ,acho que era um tal Rola e as rolinhas do reles,voltou com a palavra atrás e aceitou juntar-se a máfia.
Resultado?
Já está a águas,já só bebe Vitales.
O que eu tinha gostado de ver,era O Glorioso depois de começarem os insultos,retirar a equipa de campo e mandar,esses merdas,para a puta que os pariu.

terça-feira, 24 de março de 2009

Justiça para todos.

O Supremo Tribunal de Justiça absolveu o estado de indemnizar Jorge Peidos da Costa "o corrupto"em 20 mil euros,revogando um acórdão do Tribunal da Relação do Porto que tinha estipulado naquele valor a reparação do presidente do Futebol corrupto do Porto por ter estado detido durante cerca de duas horas nas instalações judiciais de Gondomar.
Jornal "Público".
Como já vem sendo hábito em Portugal,praticamente nenhum jornal fala desta decisão e então na primeira página,nem pó,se fosse ao contrário ia ser um S.João dos diabos.
Esta dualidade da justiça é que devia ser investigada,os juízes do Porto no que diz respeito ao Pinto corrupto julgam de uma maneira,os juízes fora do circulo do Porto julgam de maneira diferente.
E entretanto,o Juiz Mortágua continua impávido e sereno,sem que nada lhe aconteça,estes juízes que se julgam acima da lei é que me fazem ver,que estamos a anos luz de uma democracia e parafraseando o titulo de um dos grandes filme com o Al Pacino:Justiça para todos.

Gostei,assim se ganha respeito.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Assim também se perdem campeonatos.

Suazo,segundo as últimas informações,não vai jogar mais esta época,este é o resultado,de se ter acelerado a recuperação do jogador para vir jogar uma final de uma taça,que para mim,não vai ter muito futuro e viu-se que o jogador não estava em condições.
Uma má opção técnica,que nos vai roubar um jogador para o resto do campeonato e mais uma vez,o Benfica tem um jogador emprestado pago a peso de ouro e que chegado ao fim da época,o seu rendimento foi,praticamente zero.

Quem defende o Benfica?

Pelos vistos,o Benfica não tem direcção,não tem presidente,não tem director desportivo e até o director de comunicação parece que foi de férias.
Perante um dos maiores ataques a instituição benfiquista,nada nem ninguém,chega em defesa do clube,mas se fosse para insultar aqueles que fizeram o Benfica um grande clube,o médico dava-lhe carta branca,pois esses malandros que o querem ver fora do tacho é que são o inimigo,a abater.
Este ataque cerrado e com segundas intenções,que vão fazer com que o Benfica vá ser roubado até ao final da época e que o dito acordo de cavalheiros,entre lagartos e corruptos,mais do que nunca,vai estar de pé,pois os corruptos pretendem o 1º lugar,enquanto "o clube parasita lagarto",já contenta-se com o 2º lugar ,leva-me a perguntar,se será desta que o Benfica vai ter coragem de deixar a porta das instalações do clube,os jornais Record e o Nojo?
Seria importante ,alguém do clube, perguntar ao Lucílio Baptista porque razão quando nos roubou a entrada na liga dos campeões,no jogo do ano passado no Bessa,não veio pedir desculpa?

É triste tanta polémica,num troféu,que neste momento,não vale a ponta de um corno e que lamentavelmente,o Benfica desceu tão baixo,que fez deste jogo,de vida ou de morte.
O Benfica venceu,mas uma vez mais,demonstrou a sua pobreza franciscana,sem futebol,sem rasgo,sem alma e sem treinador.
Mas o que vale é que o Benfica parece que já ganhou 161 títulos ,desde que o senhor Vieira chegou,é claro que se calhar ainda faltam somar alguns títulos,natação,camadas jovens,inaugurações de casas do Benfica,corte de chouriço,levantamentos de copos.....Não brinquem com coisas sérias,este Benfica é a imagem do seu presidente,um clube que vive de anti-depressivos e como o médico manda o presidente ficar em casa e não ver o jogo,parece que a receita é extensiva á equipa de futebol,pois desde o inicio da época,que não jogamos a ponta de um corno.