sábado, 9 de janeiro de 2010

Valeu 3 pontos,o "Zé Choné"que se foda.

Hoje não foi bonito,não o foi a primeira parte e não foi bonito pela vitória,pois com estes 3 pontos arrecadados em Vila do Conde, quer dizer que o Benfica não vai ser solidário em oferecer o titulo ao tal expert de futebol,não sei em quê,só se foi em ganhar dinheiro em contratações e em ser um arruaceiro e que trouxe a violência para o futebol,respeito como homem ,mas nunca,jamais,o respeitarei como treinador,esse tal Zé Choné".
Quando o corrupto-mor disse que ia oferecer o título de campeão ao Zé Choné,lembrei-me logo,daquela famosa frase "aqui não há petróleo",é que se houvesse o tal "ouro negro"o clube corrupto ainda podia ir comprar alguns jogadores,mas como não há,o dinheiro que têm só chega para comprar os homens de preto.E quando o Bruno Paixão marcou aquele livre,inacreditável,eu pensei,eis aqui um dos que ajudou a secar os poços do corrupto-mor.
Não gostei da primeira parte, porque o Rio Ave esta bem orientado pelo Carlos Brito,não deixou o Benfica explanar o seu futebol e porque várias unidades do Benfica estiveram realmente mal,o Ramires foi um desastre,o Di Maria idem e definitivamente o Carlos Martins não é o substituto ideal para o lugar do Aimar.
Na segunda parte,apesar de não termos feito um jogo ao nível a que estamos habituados ou seja ,estamos mal habituados,fomos mais consistentes e não demos hipóteses ao Rio Ave.
Começo a ficar preocupado com a integridade física do Saviola,penso que os adversários do Benfica,já não podem ouvir falar no dito e se eles são meninos para darem tiros nos joelhos nos jogadores deles,imaginem o que fariam a um argentino que já anda a abusar da sorte.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desespero.

Tempos houve em que a discussão sobre as vitórias do clube corrupto não deixavam de trazer à baila,certos e determinados momentos gloriosos do nosso futebol,nomeadamente,a tentativa de corrupção do Cadorin,os quinhentinhos do Guimaro,o pagamento do colégio do filho do Francisco Silva,as viagens do Calheiros ao Brasil,o aconselhamento matrimonial,as putas,a fruta ou seja um infindável de acontecimentos de que me fico por aqui,porque não tenho tempo suficiente para enumerar,todas as trapaças cometidas pelo clube corrupto.
Por isso,foi com enorme orgulho que ontem ao ver,sem querer,o dia seguinte,reparei que estavam a pôr em causa a nossa vitória,não por causa de aconselhamento matrimonial,mas porque o lançamento efectuado pelo David Luiz devia ter sido sancionado.Ao que chega o desespero dos corruptos e dos parasitas.
Estou em crer que se não fosse por isso,seria porque o Nuno Gomes não podia fazer o passe com aquele pé ou porque não tem idade para jogar a taça da liga ou se não fosse do seria das calças....
Perante o novo cenário que se nos apresenta,apetece-me citar o afamado adágio popular"QUEM COM TÚNEIS MATA,COM TÚNEIS MORRE".