sábado, 24 de março de 2012

Curtas...

Não contava com a extraordinaria vitória em basquetebol em casa do clube corrupto,mas não é por isso que vou dar loas ao Carlos Lisboa,pois esta vitória pode nada significar,já perdemos muito terreno para chegar ao primeiro lugar.
Uma vez mais o nosso presidente homenageou os adeptos,mas das equipas inimigas,os preços dos bilhetes ao porto B são um insulto a quem se desloca pelo país a apoiar o Glorioso.

Tudo bons rapazes.....

O grande problema do Benfica continua a ser a falta de liderança do presidente.
Numa semana em que se reuniram todos os inimigos do Benfica,incluindo alguns ainda jogadores,não houve um único dirigente do nosso clube que viesse em defesa de Jorge Jesus e contra a tentativa de condicionar os árbitros.
É claro que não foi por causa disso que não ganhamos em Olhão,pois em três anos outros tantos empates,porque a culpa deve ser de quem ,mais uma vez,entrou a pensar que seriam favas contadas.
Se eu fosse o arbitro,talvez também tinha expulso o Pablo Aimar,mas para mim o mais escandaloso continua a ser a sonegação das imagens da spork tv,a amostragem de um dos ângulos em que se vê o que realmente se passou,em que o nosso jogador tem o pé em cima da coxa do jogador do Olhanense,essa imagem desapareceu e mais uma vez os nossos dirigentes nada dizem.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Não houve festa...

Ontem não houve ,a tal festa anunciada,porque o maestro da banda estava de baixa medica,o Pedro  Proença não veio,logo o que era para ser uma festa virou um velório.
O presidente corrupto disse que a taça da liga não era uma prioridade,tal como a liga dos campeões, a liga Europa e a taça de Portugal.