sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pode não ser bonito....

Corre por vários blogs benfiquistas a informação,segundo a qual os super-morcões se preparam para fazer uma espera aos adeptos do Glorioso.
Há muito que o futebol deixou de ser um desporto para se tornar uma guerra,em Portugal e parece que só os benfiquistas ainda não repararam.
Eu sei que pode não ser bonito,mas há muito tempo que aqui no meu blog alertei para a violência que se vai passar no estádio do ladrão quando lá formos,não conhecesse eu estes filhos da puta.
Como sabemos que a policia nada vai fazer,só nos resta esperar e ver o que vai acontecer entretanto,e nunca esquecer que o Porto acaba o campeonato em Leiria e ainda tem que vir jogar,em principio,a final da taça de Portugal.
Muita agua ainda vai passar por baixo das pontes e num país onde a justiça protege os ladrões se nós não nos protegermos,seremos comidos vivos.
Sou da opinião que não devemos ser como Jesus,se nos derem numa face,nunca daremos a outra .

O incendiário.

O gajo farta-se de atear incêndios e até já nem se importa de aparecer com os super-morcões,o que leva a interrogar-me, o que é que o faz correr.
Tempos houve,nos idos de 75,que um outro Moreira um tal de Ramiro,foi um dos elementos mais activos de um organização terrorista de extrema-direita o MDLP,organização a quem foi imputada a acusação da morte do padre Max e dos incêndios que varreram o norte de Portugal e principalmente as sedes do PCP.
Tal como na época aconteceu a esses activistas,agora aconteceu o mesmo ao clube corrupto ou seja,nada,afinal a justiça sempre se pautou como injustiça e esta malta do Porto ,tal como esse tal de Ramiro ,parece que estão sempre acima da lei.
Hoje mais uma vez,o dito aprendiz de incendiário,ele que antes de se meter nos futebóis até era um homem bom,mas isso era para inglês ver,afinal ele não passa de lobo com pele de cordeiro,acordou se é que chegou a dormir,a pensar no Glorioso.
Na sua crónica do jornal a bola só fala do Benfica,da visita da policia judiciaria ao covil da máfia nem uma linha.
E como pouco tem a dizer,lá veio o aprendiz de incendiário,falar no Estoril-Benfica no estádio do Algarve,parece aqueles tipos que vêm contar aquelas anedotas que normalmente se diz,ó palerma conta outra nova que essa já tem barbas.
Vinha ele a dizer que o clube corrupto jogou com o Braga como sempre jogou,com dignidade.
Ó incendiário se não sabes era bom que te contassem que o teu clube jogou 3 finais da taça de Portugal em casa,perdeu duas(Benfica,Leixões) e ganhou uma (Braga),jogo esse que era para ser no estádio nacional e o clube corrupto,pagou ao Braga para que o jogo fosse no cemitério,isto foi dito alto e bom som num dos programas dos "Donos da Bola"pelo director desportivo do Braga na época que o Cajuda era treinador do Braga,cujo nome não me recordo.
Era importante que alguém fizesse chegar ao António Pedro de Vasconcelos,estas histórias para que ele confrontasse o aprendiz de incendiário que por este andar ainda se torna um bombista.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

É só para não cair no esquecimento.

Eu sei que pode ser cansativo,mas é importante lembrar que o tal Luciano De Onofrio que a policia judiciaria anda atrás é o mesmo que nos anos 80 ofereceu um contrato ao jogador do Portimonense Cadorin se este provocasse uma grande penalidade a favor do futebol corrupto do porto.
Em contra-partida o Cadorin seria jogador dos corruptos,só que o Cadorin denunciou a marosca e acabou a jogar no Sporting.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hoje o Braga pagou a factura.

Somos primeiros,mas hoje,mais uma vez,o clube corrupto demonstrou que é na verdade o principal candidato ao titulo,duas grandes penalidades sonegadas ao Braga com a primeira ainda o resultado estava em branco e não ouço ruído algum.
Já ninguém leva o Domingos a sério,pois o merdas do choramingas disse que ia ao estádio do ladrão para ganhar e na verdade o clube dele ganhou por 5-1 com uma magistral ajuda do destreina do sistema.
Esta semana saíram os castigos dos incidentes do túnel da Luz e logo a merda toda veio em solidariedade com os prevaricadores.Uma das afirmações que mais me chamaram a atenção dita pelo divino espírito santo na pele de capitão de equipa foi que"contra tudo e contra todos nós continuaremos a ganhar",pois não tenho a mínima dúvida sobre estas palavras,basta atentar nos guarda-redes do clube da merda e rever o seu percurso como jogadores antes de ingressarem na dita fossa.Começando pelo tal Nuno é preciso recordar que era o guarda-redes do Desportivo das Aves que defrontou o clube corrupto na última jornada em que foi ganha ao sprint ao Sporting e ao Benfica,quando ao intervalo estava 1-1 e com o titulo a voar para outro lado,o tal Nuno deu dois valentes frangos que deram o titulo a merda,pois a verdade é que ele já estava contratado para a próxima época,depois temos o Beto que teve a sua pior prestação como jogador profissional de futebol,o ano passado justamente com a dita merda e mais uma vez pago com um contrato para a próxima época ou seja a actual e por último temos o caso do Helton e o celebre jogo em Leiria que após repararem na falta de profissionalismo do dito tocador de viola,foi substituído ao intervalo só que entretanto já ele tinha tido uma prestação lamentavel contra o seu futuro patrão na final da taça de Portugal e na final da supertaça e ainda por cima dizem estes filhos da puta que exigem respeito e justiça.
Depois da exibição do guarda redes do braguinha,vamos ver se para o ano ele não vai mudar de clube.
Diz-se que um mal nunca vem só,já não bastou a tragédia que se abateu sobre a Madeira neste fim de semana e já outra parece vir a caminho,pois parece que um dos muitos compadres do papa lá pelos lados da ilha decidiu organizar um jogo de apoio ao povo madeirense e vai daí acertou com o clube corrupto um jogo para recolher fundos para apoiar as vitimas de tamanha tragédia.
Não me ri por respeito aos mortos e desalojados,mas lembrei-me quando ,um dia,o Farense pediu a ajuda a merda para um jogo cuja receita era para ajudar as finanças do clube de Faro,ao que o clube corrupto logo se dispôs a fazer,provavelmente para pagar um favor feito pelo tal Sporting de Faro,conclusão o dinheiro recolhido nem para pagar a policia chegou.
Sejamos honestos,mesmo que seja por uma causa humanitária,quem é que se digna em ir ver a merda.
Deixem a Madeira em paz.