quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cipriota por um dia.

Enquanto ontem em Portugal celebrávamos o dia de todos os santos homenageando os nossos mortos,no Chipre celebrou-se a noite dos mortos-vivos.

É revoltante ver uma equipa portuguesa sofrer uma grande penalidade cometida por um jogador(Mangala)que nem sequer é deles.Alias se os belgas dizem que não receberam um chavo que seja,depois de ontem bem podem esperar sentados.

Nada esta perdido,apenas é preciso um simples pontinho na próxima deslocação a Ucrânia para atingir o verdadeiro objectivo da época,que é sem margem para qualquer dúvida,defender o titulo da liga Europa.

Deu-me um gozo dos diabos(vermelhos)ver o golo da vitória ser marcado por um antigo jogador nosso(Manduca) e a forma efusiva como o fez,pensando não só no feito histórico(pela quase qualificação de uma equipa cipriota a fase seguinte e não pela vitória sobre a outra equipa)e se calhar pensando nos milhões de benfiquistas que ficaram felizes pelos seu golo,grande Manduca.

Hélio Pinto mais um produto das nossas camadas jovens que não teve espaço neste nosso campeonato e que foi apenas o jogador que no jogo de ontem mais correu-

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Stress pós-traumatico.

Depois de anos e anos exposto a obrigação de uma agressividade contínua e deliberadamente violenta sobre os diversos adversários que ia encontrado,o antigo capitão do futebol corrupto do porto na ausência de adversários e vitima de stress pós-traumático desancou a mulher a pontapé e a bofetada.


Entretanto os caloteiros ainda têm até quarta-feira para pagar a primeira tranche do Mangala.
É defacto um grande clube,