quinta-feira, 3 de maio de 2012

Para mim....

Jorge Jesus é para ficar.
Cardozo é para sair.
Olivedesportos é para não renovar.(independentemente do que oferecerem)
O Benfica esta hipotecado.
O presidente nunca foi tão rico.
O presidente e a sua corja são os culpados do desastre que foi esta época .

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Temos soluções.

Quando se pergunta se temos um sucessor para o Vieira eu digo que temos e é só pensar que quando se pôs a hipotese do José Eduardo Moniz ,o actual presidente fez uma trapaça e antecipou as eleições para não permitir que se conseguissem reunir apoios,foi um golpe baixo feito pela mafia que gere o nosso clube e que quer fazer crer que não temos soluções.
O Benfica esta entregue a gente que não é de bem.

Ó Vieira vai para a puta que te pariu.

Ao ver um menino de tenra idade a chorar pela perda do campeonato,lembrei-me que nunca vi o presidente do Benfica emocionado com as vitórias do glorioso,provavelmente só se emociona com as vitórias do seu clube(porto),desculpem-me os benfiquistas mas eu não posso com o ladrão do Vieira,o grande culpado da derrota juntamente com a legião de benfiquistas que quer ganhar a qualquer preço nem que para isso tenha que engolir o sócio do clube corrupto como presidente.
Muito antes de questionarmos o Jorge Jesus temos a obrigação de por esse merdas e os filhos da puta que ele trouxe para o nosso clube ,fora da nossa catedral.

domingo, 29 de abril de 2012

De quem é a culpa?

Um clube que não vence um campeonato de hóquei a 10 anos,de andebol a 4 anos,de basquetebol vai fazer 2 anos e futebol também 2 anos,de quem será a culpa?
Dos sócios que votaram nesta bosta de presidente.