domingo, 15 de março de 2009

Crónica de uma morte anunciada.

Lá se foi o sonho,para não dizer a vaca,pois a jogar como joga é de admirar como é que este Benfica,ainda luta pelo titulo.Depois de milhentos jogos ganhos pela diferença mínima,uma vez pela magia do Mantorras,outras sem saber ler nem escrever,foram os adeptos levados ao engano,que este ano é que lá vamos,vamos mas, é a merda.
O que me custa é que esta derrota,abriu o caminho ao 4º titulo consecutivo dos corruptos e por este andar,vamos chegar para o ano e vamos começar do ano zero e eis que o Porto se vai tornar penta,porque os benfiquistas se deixam inebriar,por esta central profissional de marketing,que se tornou a direcção do Benfica.
Desde Setembro que se viu ,que o plantel é desequilibrado,desde Setembro que se viu que o treinador,não era o ideal e o que é que se fez?
Nada,absolutamente nada,lamento pelo Rui Costa,mas esta direcção,tem como diz o brasileiro,pé frio e muita incompetência.
A partir de agora e depois de dizer adeus ao título,porque desde que o Benfica não se reforçou no mercado de inverno,que eu deixei de acreditar neste plantel,é tempo de discutir o futuro do Benfica.
Antes que se cometam outros erros e já se falam em muitos nomes e digam o que quiserem,mas onde há fumo há fogo e para mim é importante que o Benfica resolva os bicos de obra que tem,antes de ir buscar novos jogadores.
Em primeiro,o Benfica deve ter na sua equipa técnica, um adjunto português e se possível de grande passado no glorioso.
Deve ir buscar um guarda-redes,pois mais uma vez,o Moreira é apenas mais um e não faz a diferença.
O Benfica não pode cometer o erro de ficar com o Reyes,já cometemos o erro de ficar com 10% do passe,e a diferença entre o custo e a produtividade,é um roubo que se faz ao cofre do clube,vale mais o Coentrão do que o coleccionador de carros.
Para terminar,é imperioso encontrar uma real alternativa,para presidente do Benfica,não apoio nem nunca apoiei este presidente,porque eu sempre achei que o Benfica era para os benfiquistas e não para os oportunistas e que durante muitos anos estiveram de braço dado com a máfia.
É claro que não apoiaria o Bruno Carvalho do Porto Canal e ao contrario dos outros benfiquistas de primeira,aqueles que gostam de fazer os salamaleques ao amigo do Pinto corrupto e que utilizam o insulto como arma,eu acho que devemos tentar encontrar alguém com carisma e aí cabemos todos,na procura do melhor para o nosso clube.

Sem comentários: