segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A GÉNESE

Esta mania que o Benfica tem,em sair da taça,mais cedo,tem muito a ver com o nascimento da prova e a maneira como os adversários,se comportaram perante a derrota.
Nos idos de 1938/1939,ano da primeira edição da taça de Portugal,o Benfica defrontou o futebol clube andrade,mais tarde,futebol corrupto do porto,nas meias-finais e na altura as eliminatórias eram em duas mãos.
O primeiro jogo foi no Porto,onde o Benfica levou 6-1.
Na segunda mão em Lisboa,relatam as crónicas da época,que o clube corrupto,foi o primeiro clube a entrar em campo,com uma bandeira do clube,em jeito de provocação,pois tá claro.
Acontece que os corruptos,abandonaram o campo aos 75 minutos, depois de estarem a perder por 6-0.
Na nossa Gloriosa história,nunca abandonamos o campo de batalha.
Eis o motivo,porque a primeira final foi ganha pela Académica de Coimbra,por esse andar,ficávamos sem adversários.
O problema ,é que esta na nossa génese e o pessoal de vez em quando ,dá estas benesses,para não desanimar,os adversários.
AH,JÁ ME ESQUECIA.
QUANTO A BANDEIRA,PARECE QUE O CAPITÃO DOS CORRUPTOS,TEVE QUE A METER ......

VOCÊS SABEM.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó Mafegos da-se.
Tu só vês fantasmas.
Quando é que vejo um comentário teu a dar força ao nosso clube?
Não achas que para criticar por criticar já temos os corruptos e os outros?
Vê se te acalmas.
BENFICA SEMPRE

" R y k @ r d o " disse...

Eheheheh. Grande mafegos

Um post ironico e bem disposto. Valha-nos isso

Um abraço
.

Anónimo disse...

gostei! xD

uma sugestão - hás-de colocar os 11-1 do Benfica - FCP!

PEDRO

mafegos disse...

Pedro penso que o resultado que tu falas ficou 12-2.

mafegos disse...

Mafarrico
não me escondo e respondendo a tua acusação no blog novo Benfica,eu sou sócio e quando tu quiseres saber quem eu sou,primeiro dizes que és e depois podes ir ao jornal o Benfica que tem o meu email,pois é o mesmo quer o do blog,quer o de assinante do jornal e se me deres o teu contacto,dou-te o meu numero de sócio.

Anónimo disse...

Caro Mafegos.
A questão é a seguinte:
Irrita-me ver certas pessoas que sendo sócios, só dizem mal do clube porque não vão com a cara do Presidente.
Ó pá o LFV está lá porque nós o posemos lá, quando houver eleições quem estiver descontente que se pronuncie.Até lá não há necessidade de malhar na equipa, nos jogadores no treinador na sad, etc.
Então, como mentor de tudo isto, temos o BC.
Penso que és do norte eu também sou e de muito perto do estádio do dragão, Aliás já te disse que fui sócio do Salgueiral.
O que mais me custa é ver BENFIQUISTAS a criticar o meu o nosso BENFICA, sabes porquê? Porque por aqui já ouço criticas de manhã até á noite por parte dos andrades.
Um Abraço á BENFICA.
BENFICA SEMPRE