segunda-feira, 18 de maio de 2009

CRIME.

Ontem,tive a oportunidade de constatar,que o Benfica foi vitima,uma vez mais,de um crime de lesa história,de uma história gloriosa.
È verdade que mais um ladrão,está na linha de partida,para ter uma carreira auspiciosa,desde que comece a roubar o Benfica tem sem margem para dúvidas,um grande e risonho futuro pela frente,chama-se Artur Soares Dias,se bem,que ele é dos menos culpados,porque esta merda dos Genes tem muito que se lhe diga.
Mas para mim,mais do que um sistema corrupto que envolve políticos,jornalistas,árbitros,policias,juiz,magistrados e outras merdas que tais,o maior crime foi feito por quem não teve,unhas nem visão,para tirar o melhor de um plantel,que apesar de algumas(gritantes)lacunas,tinha mais do que valor para ter lutado até ao fim,não tivesse o autismo do senhor Quique,minado a capacidade deste plantel e ao ver a capacidade do Urreta e a incapacidade do Reyes,até me dói saber que temos um puto de grande valor no plantel,a que os competentes(?)dirigentes do Benfica deviam ter dado mais atenção e se não contavam com ele deviam ter tido a capacidade de arranjar uma colocação,para ele ter podido desenvolver o seu fantástico potencial,chama-se Filipe Bastos.
Era difícil pôr a equipa a jogar como o fez,ontem?
Eu até começo a ter dúvidas,que foi o Quique a fazer a táctica do jogo de Braga,porque se o espanhol fosse um tipo humilde,com toda certeza,tinha aceite a contribuição de um adjunto português.
O que chateia é saber,que mais uma vez ,ficamos longe dos objectivos,mais por culpa própria do que por culpa de outros,que na verdade também ajudaram.
O azar também nos persegue,não é que o ladrão do Pedro Henriques,lesionou-se no jogo de ontem e curiosamente,na Madeira e já não apitou a segunda parte.Eis uma estratégia a ter em atenção,se no jogo da primeira volta com o Nacional,alguém lhe tivesse fodido a cornadura ao intervalo,tínhamos ganho o jogo.
O Olhanense voltou a primeira divisão e daqui endereço os meus parabéns e também a minha apreensão,pois o Jorge Costa ,quase no final do jogo,foi expulsão por tentativa de querer fazer festas a um dos adjuntos do Gondomar,fico apreensivo porque não sei se para o ano,o Benfica vai contratar um adjunto ou um guarda-costas,pois a coisa promete.
Vejo na blogosfera uma já grande corrente de apoio a mais um ano de Quique,desde que aceite um adjunto português e benfiquista,apesar de ter sido uma época má de mais,para ser verdade,vamos a isso ou seja ou vai ou racha.
Já que os grandes benfiquistas não querem avançar,para tomarem as rédeas do clube e perante os dois prováveis candidatos,já conhecidos e indo numa do vai ou racha,eu como um anti-Vieira primário sou obrigado,a ter que engolir alguns sapos,que muito me custa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Companheiro de luta perante este polvo absolvido e branqueado em tudo o que é tribunal e opinião publica, o que podemos fazer? Chamar os apitadores a casa e dar-lhes uns envelopes? Isto está infestado de bois de preto corruptos, aquilo que o Quique disse ontem a esta gente se o tivesse dito antes a receita seria a dobrar punham-no atrás das grades com umas valentes coimas e castigos, como puseram o Souness Chalana etc etc. Como sabemos sumarissimos e castigos só são aplicados com rigor ao Benfica, nós é que temos de dar o exemplo..pobre país de futebol da TRETA.
Cumpts
abelourinha